Atendimento através de técnicos especializados que lhe auxiliarão a manusear o Sistema de Gerenciamento de Ponto (SGP) para todas as suas demandas. Atendimento via telefone, e-mail e/ou acesso remoto.
**Pacotes são válidos POR CNPJ.
Compre através do nosso Whatsapp ou vendas@circuitec.com.br e nos envie o pedido com os seguintes dados para emissão de nota:
Razão Social,CNPJ, Inscrição Estadual, Telefone, Endereço (Rua, Número, Bairro, CEP, Cidade, Estado), principalmente Modelo e Série do Relógio.
Período do Suporte:
01 Mês
03 Meses
06 Meses
12 Meses
Obs: Não fornecemos atualizações, licenças e nem links de sistemas anteriores a novembro de 2022.
Assim que respondido o whatsapp ou email com as informações necessárias, sua ligação já estará liberada para o atendimento do suporte técnico.
Ressaltamos que o atendimento do Suporte Técnico é de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h ás 12:00h e das 14:00h às 17:00h, exceto feriados nacionais.