Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.
Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.
Itens de reprovação:
A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Circuitec e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.
Crédito na fatura do seu cartão: Disponível em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.
Resgate do valor de pagamento por boleto bancário: Ficará disponível em até 7 dias úteis para resgatar na sua conta bancária cadastrada PIX.
Resgate pagamento pela Spin Pay (Pix): O valor ficará disponível em até 24h em sua conta bancária cadastrada no PIX.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto Entre em contato diretamente com nosso setor de vendas através do whatsapp (47) 99276-5845 ou pelo email vendas@circuitec.com.br.