Navegação:  Manual do Programa SGP > Configurações >

Acesso do Suporte

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

 

Acesso do Suporte

 

 

ATENÇÃO: Certifique-se de que esteja acessando o SGP com um usuário que tenha permissão para acessar as configurações.

 


 

Habilitando a permissão de acesso remoto ao SGP pelo Suporte Técnico.

 

Quando necessário, o Suporte Técnico poderá realizar um acesso remoto ao seu SGP, mas para que isto seja possível, é necessário que seja habilitada uma permissão.

 

Esta permissão visa deixar ciente o cliente, que que as alterações e consultas ao sistema serão realizadas quando houver necessidade, e serão realizadas por pessoal treinado e capacitado, ficando tão somente restrito o acesso às informações do SGP e configurações da rede no computador onde o Servidor SGP foi instalado.

 

Clique em "Configurações" no menu superior.

 

Clique em "Acesso do Suporte" no menu lateral.

 

Será exibida a tela conforme a Figura 1.

 

img_40

Figura 1

 

No momento da conexão remota do Suporte Técnico ao seu SGP, se houver mais de uma empresa cadastrada, haverá a possibilidade de selecionar a empresa.

 

A permissão pode ser ativada e desativada à qualquer momento, e permite ou restringe novas conexões remotas realizadas pelo Suporte Técnico.

 

Defina a permissão à empresa desejada, clicando diretamente na caixa de seleção ao lado do nome.

 

 

 

Circuitec Indústria de Equipamentos Eletrônicos Ltda