Acesso do Suporte
ATENÇÃO: Certifique-se de que esteja acessando o SGP com um usuário que tenha permissão para acessar as configurações.
Habilitando a permissão de acesso remoto ao SGP pelo Suporte Técnico.
Quando necessário, o Suporte Técnico poderá realizar um acesso remoto ao seu SGP, mas para que isto seja possível, é necessário que seja habilitada uma permissão.
Esta permissão visa deixar ciente o cliente, que que as alterações e consultas ao sistema serão realizadas quando houver necessidade, e serão realizadas por pessoal treinado e capacitado, ficando tão somente restrito o acesso às informações do SGP e configurações da rede no computador onde o Servidor SGP foi instalado.
Clique em "Configurações" no menu superior.
Clique em "Acesso do Suporte" no menu lateral.
Será exibida a tela conforme a Figura 1.
Figura 1
No momento da conexão remota do Suporte Técnico ao seu SGP, se houver mais de uma empresa cadastrada, haverá a possibilidade de selecionar a empresa.
A permissão pode ser ativada e desativada à qualquer momento, e permite ou restringe novas conexões remotas realizadas pelo Suporte Técnico.
Defina a permissão à empresa desejada, clicando diretamente na caixa de seleção ao lado do nome.
Circuitec Indústria de Equipamentos Eletrônicos Ltda