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Expedientes

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Cadastrando e Editando Expedientes

 

 

ATENÇÃO: Certifique-se de que esteja acessando o SGP com um usuário que tenha permissão para realizar cadastro de expedientes.

 


 

Clique em "Cadastros" no menu superior.

 

Clique em "Expedientes" no menu lateral.

 

Será exibida a tela conforme a Figura 1.

 

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Figura 1

 


 

Cadastrando um novo expediente.

 

Clique no botão "Cadastrar novo" para cadastrar um novo expediente.

 

No campo "Nome do Expediente", informe o nome que deseja para o expediente.

 

Para cadastrar um período para o expediente, informe o horário para entrada e para a saída, informe também se necessário, um valor em hh:mm de desconto automático para este período e clique em incluir.

 

Para excluir um período já cadastrado, selecione o período desejado e clique em "Excluir".

 

Para mudar a ordem dos períodos, selecione o período desejado e clique nas setas "Cima" e "Baixo".

 

Clique em "Salvar" para salvar este cadastro ou em "Cancelar" para descartar qualquer alteração não salva.

 


 

Editando um expediente.

 

Selecione o expediente desejado.

 

Faça as modificações desejadas, alterando o nome do expediente se desejar e incluindo e excluindo períodos.

 

Clique em "Salvar" para salvar as alterações ou em "Cancelar" para descartar qualquer alteração não salva.

 

 

 

Circuitec Indústria de Equipamentos Eletrônicos Ltda