Cadastrando e Editando Expedientes
ATENÇÃO: Certifique-se de que esteja acessando o SGP com um usuário que tenha permissão para realizar cadastro de expedientes.
Clique em "Cadastros" no menu superior.
Clique em "Expedientes" no menu lateral.
Será exibida a tela conforme a Figura 1.
Figura 1
Cadastrando um novo expediente.
Clique no botão "Cadastrar novo" para cadastrar um novo expediente.
No campo "Nome do Expediente", informe o nome que deseja para o expediente.
Para cadastrar um período para o expediente, informe o horário para entrada e para a saída, informe também se necessário, um valor em hh:mm de desconto automático para este período e clique em incluir.
Para excluir um período já cadastrado, selecione o período desejado e clique em "Excluir".
Para mudar a ordem dos períodos, selecione o período desejado e clique nas setas "Cima" e "Baixo".
Clique em "Salvar" para salvar este cadastro ou em "Cancelar" para descartar qualquer alteração não salva.
Editando um expediente.
Selecione o expediente desejado.
Faça as modificações desejadas, alterando o nome do expediente se desejar e incluindo e excluindo períodos.
Clique em "Salvar" para salvar as alterações ou em "Cancelar" para descartar qualquer alteração não salva.
Circuitec Indústria de Equipamentos Eletrônicos Ltda